July 21, 2016

New sandals | Guimarães


Sim, aquela típica "rubrica" de mulher que já não aparecia por aqui faz largos e largos meses regressou! A razão pela qual ela desapareceu foi por falta de tempo. Até porque mulher que é mulher, mesmo que não compre muitas coisas, vai arranjando sempre espaço aqui e ai para mais uma peça. Embora no meu caso a coisa esteja a ficar mesmo muito complicada. E digo isto e no entanto vou comprando. Mas atenção, sempre coisas que fazem realmente falta ou que por norma tenho dificuldade de encontrar a baixo preço e a meu gosto. 

No caso destas sandálias/socas, como preferirem intitulá-las, foi quase amor à primeira vista. Há umas duas semanas ia para entrar na Guimarães e a loja estava completamente inundada (estava mais ou menos como eu naquele dia, super doente). Neste fim-de-semana que passou a loja estava de boa saúde e mal as vi, gostei logo delas. Para quem não sabe, andei durante muito tempo em busca de umas sandálias há cerca de 2 anos atrás e lá acabei por comprá-las, mas estão a ficar velhotas e a pedir uma reforma para breve, por isso decidi comprar este par. 

Sim, são diferentes. Sim, eu sei. Até acho que foi isso mesmo que me fez gostar delas. Por norma até sou uma pessoa discreta ou pouco excêntrica nestas coisas, mas estas sandálias no pé ficam qualquer coisa de muito bonito e engraçado. Ter uma peça diferente também nunca fez mal a ninguém, não é?

O preço também me agradou porque estavam em saldo. Inicialmente rondavam os 40 euros e eu paguei pouco mais de metade. Por isso, um ponto para mim nos saldos! E vocês, arriscam? Mais até que eu talvez... 

1 comment:

  1. Olá, tudo bem?

    De fato, são bem diferentes do costume das massas... Mas afinal, que mal faz sair da mesmice e abrir-se ao peculiar, não é mesmo? Adorei!

    Um beijo, Gaby Hong Ki - Little Scorpion.

    ReplyDelete