July 25, 2016

Lá fomos nós fazer mais uma visita ao dentista...


...e saímos de lá contentes. Este mês consegui que um dos espaços que tinha pela remoção de um dente fechasse e só isso já me trouxe uma alegria muito grande. Se não fosse preguiçosa e tivesse uma falta de tempo gigante, provavelmente teria tido uma alegria maior e talvez a minha mordida estivesse mais descruzada do que está neste momento. Mas não pensem que desisti da batalha! Nada disso. Vou prometer a mim mesma que apesar da ida de férias, vou tentar colocar os elásticos o máximo de tempo possível, custe o que custar. A começar hoje mesmo. Afinal de contas, só está cruzado praticamente de um dos lados. É pensar positivo e fazer com possa ser solucionado com os elásticos, sem precisar de colocar um expansor. Se eu não acreditar nisto, quem é que vai acreditar? Já estive mais longe de ter tudo resolvido. Já demorou tanto tempo até ganhar força para combater os problemas que tinha gerado, que não posso de facto baixar os braços.

Partes engraçadas: engoli elásticos com fartura e para ajudar à festa engoli um botão que é colocado no interior do nosso dente, metálico, para que os elásticos prendam. Só me falta engolir um bracket ou coisa do género. Mas também não há-de ser nada! Acontece a todos. E eu só me apercebi disto após sair do dentista...Podia nem dar dado por isso! 

1 comment:

  1. Que azar! Já engoliste quase tudo xD.
    Eu sei a chatice que é usar elásticos, também já tive que usar. E então era mesmo horrível quando eu me esquecia de tirá-los para comer e rebentavam-me na boca!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete