July 28, 2016

Jaquetas e mais jaquetas


Antes de dar qualquer elogio a esta jaqueta que subitamente me veio parar às mãos, devo um pedido de desculpa pela terrível qualidade da imagem, mas foi o que consegui arranjar! Agora que já pedi, vamos lá dar elogios a esta beleza! 

Sim, acho que nos últimos tempos ou olho e gosto muito ou não há compras para ninguém. Esta jaqueta veio parar cá a casa assim mesmo. Olhei para ela, gostei. No dia seguinte regressei e acabei por comprar. Estava com um óptimo preço, preço de saldo mesmo. Inicialmente rondava os 30 euros e eu comprei rondando os 12 euros. Nada mau, não é? O problema é que o meu guarda-roupa queixa-se todos os dias que metade dele são só casacos, mas a coisa há-de resolver-se. Há-de, há-de. 

E vocês gostam deste estilo? Eu acho que no verão é um dos melhores. Leve, divertido e que resulta muito bem. O pormenor na parte de baixo da jaqueta só a torna mais bonita. Mas caso se apaixonem corram para uma Berhska, que ainda devem encontrar! 



No comments:

Post a Comment