July 10, 2016

Hoje só se fala em Portugal


Hoje é o dia em que só se vai ouvir falar sobre Portugal até o jogo começar e quando acabar também. Ganhemos nós, ou não. Hoje é dia de se ouvir falar nas cores da bandeira e do Cristiano Ronaldo. E não me interpretem mal. Gosto muito de ver os jogos da seleção, até prefiro do que ver os jogos da equipa com que simpatizo. Só que hoje é daqueles dias que é até não dar mais. E para quem vibra mesmo, acho que faz bem. Viver o momento, sem pensar em grande coisa. Transmitir força a todos os que vão estar em campo e aos que acreditam que é possível. 

Sei que a tarefa vai ser complicada, e eu não sou nada fã da equipa que vamos defrontar. Eu e França não nos damos bem aos anos. Nunca gostei da língua sequer. Só por aí podem ter uma ideia. Por isso dava-me um jeitaço que nós ganhássemos. Por isso e porque estive doente ontem e mereço não é? Vá lá. Façam lá essa perninha. 

Mas falando bem assim mais a sério, dentro do meu a sério é claro. A torcer que façamos toda a força por Portugal. Não interessam nomes, mas eles aparecem. Cristiano Ronaldo, Nani e todos os outros que já defenderam a passagem, como o Quaresma. Que hoje esses brilhem e nos façam crescer mais um pouco e levar Portugal a outro lado. No meio de todos os problemas que o país tem, que possamos ter algumas alegrias pelo meio E eu tenho consciência que não será tarefa nada fácil, mas todos desejamos o mesmo não é? Só se não formos Portugueses. Toca a correr e a dar à perna!

2 comments

  1. Somos Enormes , Portugal esteve no seu melhor. Momento histórico para todos nós! Motivo de orgulho .Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.