July 31, 2016

Here we go again!


Finally!!! Chegou o momento de dizer adeus à rotina chata, ao trabalho e dizer olá ao descanso e ao estar de papo para o ar 24 horas sobre 24 horas. Tal como no ano passado, este ano também queremos um sitio calmo e por isso mantivemos a escolha: costa alentejana. É daquelas coisas que dizemos logo [das escolhas fáceis] e não há mais nada a acrescentar. A única coisa que mudou foi o meu sorriso. O sorriso e as decisões tomadas durante todo o ano. De resto, julgo que tudo se mantém. Eu não vou deixar de escrever, não vou deixar de partilhar convosco as coisas do dia-a-dia e... vou mostrar-vos o meu dia de anos porque como sempre ele dá-se quando eu estou em modo de descanso total! 

Quem já está de férias, aproveitem! Quem esteve e não está, olhem, é a minha vez agora. Quem está a ir agora... está como eu, toca a apanhar banhos! 

2 comments: