July 05, 2016

Dicionário de um transplante

Recordam-se de ter alterado o blog de um senhor com idade para ser meu pai? Se não se recordam, eu recordo-vos. O blog chamava-se e chama-se Sul e Sueste! No entanto, e como eu já tinha falado, o senhor Carlos é incapaz de estar quieto, pelo menos do pouco que entendi e conheci através do seu próprio blog e por isso tem mais do que um blog e pediu-me novamente que o ajudasse. Desta vez no blog onde fala sobre o momento em que teve de fazer um transplante para conseguir estar cá hoje bem e saudável. 

Como imaginam dá-me uma alegria puder trabalhar nestes blogs, algo diferente, algo que é menos visto e sobretudo porque é com estas pessoas que aprendemos mesmo algo. Nem todos nós sabemos o que é passar por um momento destes, por isso é muito interessante ouvir alguém com experiência. Mas por enquanto, vejam a mudança do blog! Depois, saibam como tudo se passou...


O que mudou no blog:
- Adicionei o novo cabeçalho ao blog e centralizei-o,
- Coloquei um bloqueador de cópias contra os textos.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram personalizados,
- Nova página com um texto sobre o autor,
- Adicionei o acesso aos dois blogs do autor,
- Facebook.

Nas mensagens:
- Personalização do tamanho das imagens e fotografias.
- Adicionei um botão de gosto para as publicações,
- Adicionei um separador de mensagens personalizado como me pediu,
- Adicionei um botão de gosto nas mensagens, 
- Adicionei botões de partilha.

Extras:
- Logótipo circular + Capa de facebook


Podem ver o resultado em:

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.