July 08, 2016

Depiladora luz pulsada | Lumea Comfort [sim ou não?]

Como já tinha explicado nas publicações anteriores, a depiladora da Philips é daquelas que valem a pena. Um dos meus maiores medos era comprá-la e ao fim de um mês não ver resultado algum. Contudo pude comprovar precisamente o contrário. Já passou mais de um mês e os resultados continuam a aparecer.

Acho que o factor principal, aquele que me leva a ir contando todo o processo é de facto achar que caso queiram comprar uma depiladora para vossa casa, o façam sabendo que pode resultar. Se pensarmos a curto prazo, gastamos algum dinheiro, é verdade, no entanto a longo prazo torna-se mais barato porque podemos ir fazendo à medida que precisamos, quando temos tempo e sobretudo porque a máquina suporta 100.000 disparos. E apesar de ser um número que nem temos bem a noção, dá para muitos disparos. A própria Philips fala em cerca de 5 anos de vida, mais coisa, menos coisa. É mais do que tempo suficiente para o preço valer a pena (e se comprarem em promoção como eu, ainda valerá mais). Se se derem bem é só voltar a fazer a compra, mas em termos de investimento compensará. Falando por mim, com os meus horários muito preenchidos, tornou-se mesmo mais prático.


A luta pela diminuição ou desaparecimento total do pelo é grande, e num curto período de tempo até às ditas férias é ainda maior. Mas sei perfeitamente que estarei com uma redução de pelo acima dos 50%, alguns sítios já é quase insistente e tenho até Agosto para conseguir fazer com que mais pelos desapareçam de vez. Como eu já tinha mencionado, os pelos do buço desapareçam rapidamente, se fizer agora será por manutenção mais uma ou outra vez. Nas axilas, é mais complicado, no meu caso particular também tinha o pelo bastante forte e já sabia que seria mais complicado, mas a diminuição de pelo já se nota e o crescimento está mais demorado. Não podemos querer logo tudo, não é? Depois comecei a fazer na parte de cima da pena, nas áreas onde tinha mais pelo, digamos assim, e as diferenças já se notam! Esta foi das últimas zonas que comecei a fazer e mesmo assim já se vejo que o pelo reduziu imenso, não só no crescimento como no próprio aparecimento. Outras zonas como a barriga, por exemplo, sim porque há mulheres que também têm assim uns pelitos chatos, já quase não têm nada. Por isso, estou mesmo na luta contra o pelo na sua totalidade.

É pena não dar para fazer nos sobrolhos, mas é compreensível. É muito perto dos olhos e a luz pulsada não é algo muito bom de ter lá por perto! Está tudo a correr bem e mais do que satisfeita com todos os progressos. Para além da máquina ser prática e simples de usar, porque só tem um botão e é com esse que nos preocupamos, não tem ciência nenhuma no modo de uso!

2 comments

  1. Eu quero muito começar a fazer depois deste Verão. Acho que é um descanso...

    xx
    http://bysilverblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Antes de usares a máquina fazias a depilação a cera ou a gilete ? A máquina resulta em pelos muito fortes ?
    Beijinhos :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.