July 03, 2016

Decoração: Vinil autocolante

Quem é que daqui gosta desta ideia moderna de tornar uma casa com um toque muito pessoal e ao mesmo tempo divertida através de um simples vinil? O vinil autocolante é cada vez mais usado nas casas. Ora nas salas, quartos e cozinhas. Com palavras certeiras que cada pessoa se identifica. 

Para quem não conhece vou deixar algumas imagens que mostram o que quero dizer em termos práticos. E para quem não conhece sites onde vendam coisas queridas destas, perguntem à vontade que eu indico-vos e quem sabe faça uma publicação só com indicações acerca de onde podem adquirir o vinil autocolante lá para a vossa casinha!






Imagens retiradas do pinterest

2 comments:

  1. Ando super viciada em decoração :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu adoro ver isto na decoração de uma casa, queria colocar no meu quarto em Lisboa mas como é alugado e a dona da casa não deixa lá tenho de me contentar com o que tenho. kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participa.
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete