July 06, 2016

Closet ideas! [all women want!]

É isso mesmo... não vale a pena dizermos que não. Todas nós gostamos, sonhamos, idealizamos o nosso closet, o nosso cantinho para guardar tudo o que é peça de roupa assim bem separadamente, bem organizado, para que nunca aconteça aquele momento em que tiramos uma peça e ela está mais ou menos amarrotada só porque está no armário! E nenhuma de nós acha a mínima piada a essa situação...

... por isso, inspirem-se! Vejam ideias e se conseguir arranjar um espaço lá por casa para porem mãos à obra, façam-no! De certeza que será uma mais valia para nós termos menos trabalho e claro... termos o nosso closet tão desejado!










E então? Com vontade de arregaçar as mangas? Eu fiquei... 

5 comments

  1. Tenho tanta vontade de ter um walking closet, mas acho que não tenho roupa suficiente para encher nem metade de um ahahah!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ReplyDelete
  2. Adorei, também fiquei com vontade, principalmente em relação ao primeiro e último ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Adorei as ideias!
    Dá mesmo vontade de ir arrumar o closet.. so que o meu ja esta como o quero, haha.
    Custou mas la consegui, agora sim, adoro o meu closet =)
    Mas gostei bastante do open closet da primeira imagem.
    http://www.thetomorrowatdawn.com/2016/05/a-peek-inside-new-closet.html

    Sophie.

    ReplyDelete
  4. Aiii quem me dera ter assim um espaço para fazer o meu closet eheh
    Beijinhos
    Blog de uma Princesa

    ReplyDelete
  5. Preciso disto na minha vida! Adorei cada uma das sugestões Joana. Parabéns:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.