July 30, 2016

All about nails #29


Como sabem desde que comecei a fazer unhas de gel, mostro-vos o que decido fazer em cada mês logo após ter feito a manutenção. Este mês não é excepção. Ontem fiz a manutenção para ir de férias descansada e despreocupada. A diferente é que por razões de material fui obrigada a mudar de espaço e como calculam, mudar de espaço na altura de férias de verão parecia-me mais do que um filme de terror. Pensei mesmo que não iria conseguir arranjar as unhas e isso iria correr muito mal. Felizmente, a Nails 2 Go, conseguiu-me uma vaga mesmo no dia anterior à minha partida para as férias e acreditem isso deixou-me muito muito feliz. Provavelmente só quem faz unhas de gel consegue compreender esta preocupação. É que se não conseguirmos fazer a manutenção, as nossas unhas não vão aguentar dois meses bonitas, vão estar muito grandes (e no meu caso particular não consigo andar assim) e vão acabar por danificar-se com toda a água salgada ainda mais.

As fotografias que escolhi desta vez foram com luz e sem luz para verem as diferenças!





Só tenho a agradecer pela marcação quase de última hora, por terem feito um trabalho incrível nas minhas unhas. A cor escolhida é o cor de rosa, numa das unhas uns brilhantes grandes e uma mandala no dedo anelar (mandala essa que me fez apaixonar logo assim que a vi) O resultado final é espetacular e o ambiente no espaço é também é muito bom. Continua a ser perto de casa, o que também me facilita bastante a vida, por isso resta-me mesmo dizer-vos que se forem do Barreiro e queiram começar a fazer as vossas unhas visitem a página do facebook e falem com a Paula. 

Prometo contar-vos como correu durante as férias! 

Página da Nails 2 Go:

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.