July 18, 2016

About Pokémon Go!

O Pokémon é do meu tempo. É da minha altura. Eu via sempre que podia e tenho carradas, e quando digo carradas é mesmo carradas de cromos guardados. Sendo muito sincera acho que me falta nenhum. Tenho um porta-chaves super irritante que quando puxo uma corda começa a dizer "pikachuuu pika pika pikachu" como se não houvesse amanhã, mas, sim porque comigo há sempre um mas, ainda não consegui compreender muito bem a febre do Pokémon Go!

Se alguém me quiser explicar melhor o que é que é tão engraçado! Eu sei que é género um geocaching. Dá-nos uma ideia de realidade aumentada. Até aqui eu percebi, a sério que sim. Só não percebi aquela parte do andar todos a correr feitos doidos ao ponto de haverem acidentes no trânsito, por exemplo. Querem jogar, joguem, mas sem coisas deste género. É levar a loucura ao extremo. Ainda não testei a aplicação, hei-de testar, quiçá quando for de férias só para tentar entender toda esta loucura. Eu vivi a loucura dos Pokémons quando dava na televisão, esta agora dos smartphones ainda não consegui. Até porque tem estado muito calor estão a ver? E andar a fazer maratonas para apanhar Pokémons não é bem a minha perspetiva de dia. Nada contra os ditos Pokémons, mas é como vos digo. Acho que a parte mais engraçada foi quando presenciei no fim-de-semana uma mini sessão de "apanhar o pokémon". É engraçada essa parte. É engraçado ver. Falam sozinhos, andam atrás, apontam para algo que obviamente só eles vêm e nós a assistir.


Quando tiver tempo e paciência faço o teste, mas não pensem que vou andar sequer um quilómetro para apanhar um. Duvido muito que essa parte ocorra. 


2 comments:

  1. Via quase todos os fins de semana, e adorava! Mas não me rendi ao joguinho que todos falam :)

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. ahahahaha
    MUITOOOO BOM!
    Confesso que até há 5 dias atrás nunca tinha ouvido falar dessa tal app, desde então todos os dias em todo lado parecem existir pessoas que andam à caça de pokemons!!! ME DOOOO!

    ReplyDelete