July 17, 2016

A canção de Lisboa | Movie


Ontem foi dia de fugir do calor e ir ao cinema ver o novo filme português que estreou no dia 14 deste mês. Tenho visto todos os que têm saído nos últimos tempos e este foi mais um que não desiludiu. O filme está muito engraçado e é de destacar as músicas que passam no filme. Já tinha ouvido isso e pude comprovar que é verdade. As músicas assentam que nem uma luva.


Confesso que de todos os filmes que já vi que são quase uma nova versão dos filmes antigos, este é capaz de ser o que me recordo menos e por isso não consigo fazer uma comparação, como consegui no Pátio das Cantigas. Contudo, acho que as linhas gerais estão muito boas. A personagem principal desempenhada pelo César Mourão, é uma das mais engraçadas, até porque ele tem aquele jeito que nos leva sempre a pensar que vai sair asneira, mas depois afinal sai asneira mas boa!

Até porque se pensarmos bem o filme relata-nos uma história de amor (bonita, por sinal) e uma conquista a nível político. Eu prefiro a parte da história de amor, com desencontros, com discussões e outras partes que conseguem fazer com que o filme seja muito divertido! 

Se ainda não viram nada sobre o filme, vejam o trailer:

3 comments:

  1. Estou realmente curiosa em relação a este filme e se calhar também não me ia desiludir :D
    Se ainda não viste, convido-te a assistir ao meu último video: https://www.youtube.com/watch?v=Yf6vwm0mk7Q , obrigada :D

    ReplyDelete
  2. fui só cinema semana passada e fiquei muito curiosa com este filme a versão antiga é dos meus filmes portugueses favoritos..
    beijinho

    Novo Post [ InstaSemana
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ReplyDelete
  3. Eu estou bastante ansiosa por ver esse filme! Atores como Cesar Mourao fazem com que o filme se torne ainda melhor :)
    http://thereisaninsecuregirl.blogspot.pt/2016/07/review-do-livro-rapariga-no-comboio.html se quiseres ler o meu post novo e deixar um comentário !! :) e segue se gostares!

    ReplyDelete