June 13, 2016

Tasca Tosca Gourmet #2

Come-se bem aqui. Os santos populares fazem com que o menu seja diferente, mas não perde qualidade. O nosso almoço em Évora foi na Tasca Tosca, local que já conhecíamos e que eu já tinha falado acerca do espaço aqui.

Para quem não conhece eu vou aconselhar a pararem por lá. Se gostam de cerveja ou sangria artesanal acreditem que é um do poucos locais que as tem, pelo menos em termos de variedade naquela zona do Alentejo. 

Desta vez nós optamos pelas tapas. Uma tábua repleta de coisas boas, que fazem tanto mal, mas é preciso pensar que dias não são dias, em vez de ficarmos a pensar no que comemos. As tapas estavam muito boas, o tempo estava como se pedia e por isso foi um almoço super bem passado. E podem ver pelas fotografias que não é mesmo mentira... 





Como promessa, havíamos de regressar à noite para provarmos uma sangria artesanal e uma cerveja artesanal. A garrafa veio comigo para casa porque é diferente e porque serve de recordação.



Se ainda não conhecem o espaço, façam-no mesmo porque tenho a certeza de que serão bem atendidos. Da minha parte só posso agradecer a recepção que tive, a atenção e cuidado com o clientes é que faz a diferença e na Tasca Tosca as coisas funcionam assim mesmo - com atenção e cuidado para cada um que passa por lá! 


2 comments

  1. Fiquei com fome ao ver a fotografia da tábua.

    ReplyDelete
  2. Gosto sempre imenso dos teus posts! És mesmo uma inspiração!
    Hoje saiu a entrevista deste mês no meu blog: http://myboulevardblog.blogspot.pt/2016/06/entrevista-do-mes-mundo-da-cee.html
    Fico à espera das vossas opiniões :D
    Beijinhos

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.