June 30, 2016

Sofás? Alguém falou em sofás?

Siiiim. Eu falei. Quer dizer, eu vou falar. A verdade é que o nosso sofá é sempre importante, não concordam? É o sofá e a cama, pelo menos para mim, acho que são duas coisas muito importantes. A maior parte de nós passa lá muito tempo, precisamos de conforto e precisamos de gostar do que escolhemos. Como eu mesma já li, no caso do sofá... temos de comprar um sofá para o espaço que temos e não o contrário. É o sofá que se adequa ao espaço. É por aí que temos de ir. Não é só pensar que é o mais bonito de todos, mas sim o que cabe no espaço e que é funcional! 

Por isso, o que me dizem? Sabiam disto? Sabem escolher o sofá para a vossa sala?

Os mais fáceis de limpar são os de couro, como todos sabemos é passar um pano e mais coisa menos coisa ele está bom! Todos os outros dão mais dores de cabeça ou requerem mais cuidados. Duram menos e por isso acabam por fazer com que nos sai dinheiro do bolso mais cedo. 

Agora, deixo-vos algumas imagens de sofás. Digam-me os vossos preferidos! Eu gosto deles discreto e se possível os lounge, para terem um cantinho de conforto extra para os dias desgastantes.








Todas as imagens foram retiradas do pinterest. 
Inspirem-se!

2 comments:

  1. Adorei o primeiro! Talvez não investisse num sofá daquela cor com medo de me cansar facilmente, mas é fantástico!

    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu acho que um sofá é a peça essencial de uma sala de estar, do tipo, a pessoa chegou e tem de ficar logo espantada por o ver. Para além de algo que se compra a pensar no conforto, acho que se deve investir num que decore o ambiente. Dos que mostraste, gostei especialmente do quarto, tem cor mas é um azul mais clarinho, por isso acho que super daria nas vistas mas do qual eu não iria enjoar ao ver todos os dias.

    Woah Arabella|Facebook|InstagramTwitter

    ReplyDelete