June 15, 2016

Pizzaria Horta | A sua pizzaria (e um bocadinho nossa também!)

Como o nome da publicação indica, a Pizzaria Horta é vossa, mas, nós já podemos dizer que ela é também um pouco nossa. Os nossos jantares duram horas e horas. E nós somos pessoas que habitualmente comemos demasiado rápido, mas nesta pizzaria isso não acontece. Após marcarmos o hotel, marcámos o nosso jantar no sitio do costume, como lhe chamo. E há hora lá estávamos! Entramos às 20.30m e saímos às 23h. Comemos, falamos, comemos e falamos mais um bocadinho. É impossível ser de outra forma. 

O espaço e atenção constante que nos dão, fazem-nos sentir em casa e é isso que eu gosto num espaço. É isso que me faz lá voltar. Isso e a qualidade das pizzas. Se forem apreciadores de pizzas e estiverem habituados a comer pizzas pré-feitas, congeladas e por aí fora e passarem por Évora e comerem na Pizzaria Horta, vão entender a diferença e vão querer lá voltar com toda a certeza. Mas até verem a diferença eu vou explicar do que falo com fotografias. Mas não vale a pena babar por cima do computador!








Já estão a perceber melhor uma das razões para pedirmos sempre rodízio não é? Pizza com massa fina, vocês podem vê-las a ser feitas à vossa frente, por isso, como poderia haver algo a dizer acerca deste espaço? Há. De bom. 

Eu tenho um enorme agradecimento a fazer pela forma como eu e o meu namorado fomos tratados não só desta vez, como em todas as outras. A diferença é que agora já não somos apenas umas pessoas que lá passaram no meio de tantas que sei que é complicado decorar todos os rostos. Mas como sabem, se me tratam bem e falam abertamente comigo, eu irei fazer precisamente o mesmo. E foi o que aconteceu. Por isso, devo um enorme agradecimento a toda a equipa. 

E espero que saibam que irei regressar mais vezes, todas as vezes que Évora for o meu destino e quem sabe de alguns amigos. Até regressar, bem, até regressarmos, vamos andar o dois a lembrar-nos do melhor pão-de-alho que já alguma vez comemos! 

Vou deixar a morada e o contacto da tão famosa Pizzaria Horta. Assim se precisarem já sabem onde a podem encontrar....e sabem? A Pizzaria não abriu assim há tanto tempo e já tem clientes fiéis, como nós!



Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.