June 20, 2016

Little bif of everything

A Bárbara é uma das minhas meninas queridas. É uma blogger virada para o mundo feminino e para os seus gostos e looks do dia-a-dia. E é uma blogger que conta comigo, que me bate a porta quando precisa de mim, quando precisa de ajuda. Eu limito-me a responder na medida do possível e a dar-lhe o que a possa fazer sentir bem com o seu blog! 

As mudanças foram muito grandes e foram para melhor! O blog ficou mais adulto e ficou mais de acordo com o que a Bárbara é e gosta. O que só me pôde deixar contente. 


O que mudou no blog:
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- Adicionei uma barra de navegação,
- Coloquei um bloqueador contra cópias de texto.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram personalizados,
- Adicionei a fotografia + o texto,
- Icones das redes sociais,
- Caixa de pesquisa,
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,
- Widgets das redes sociais e seguidores do blog,
- Centralizei as visualizações,

Nas mensagens:
- Personalizei a formatação das imagens e das fotografias,
- Personalizei o "ler mais",
- Adicionei botões de partilha,
- Adicionei um botão de gosto,
- Coloquei um separador simples de publicações.

Extras:
- Logótipo circular + Capa de facebook.


Podem ver o resultado em:

2 comments:

  1. gostei imenso recentemente fiz o mesmo que tu..
    parabéns pelo resultado..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  2. Obrigadaaaaa :)

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ReplyDelete