June 28, 2016

Está aberta a caça ao saldo!


Como tudo o que é mulher já sabe, a época dos saldos deixou de existir apenas durante aqueles períodos de tempo estipulados e passou a existir quando as santas pessoas das lojas querem. Algumas já deram por aberta a caça ao saldo, outras ainda não. Já se começa a ver as lojas a organizarem e a amontoarem os vestidos, as calças, as blusas e por aí fora, para nós... mulheres que não gostamos nada destas coisas, irmos dar uma volta e comprarmos uma peça ou outra.

Eu confesso que no domingo comprei duas peças: um macacão e um vestido na H&M. Vestido esse que já o tinha namorado há muito tempo, experimentado até, mas só estava em loja o 36 e on-line nem havia o 34. Qual não foi o meu espanto, quando surge um 34 em loja por obra do Espírito Santo e a metade do preço. O resultado foi experimentar e acabar por trazê-lo comigo. Um vestido muito diferente do habitual do que são os meus vestidos. Um estilo diferente, mais largo e confortável. Quem diria... Coisas de mulheres e de saldos também! Foi um juntar do útil ao agradável, digamos assim! 

Mas isto não pode ser feito assim à maluca. Não podemos entrar e desatar a comprar tudo o que nos aparece à frente. Vejam o meu caso, queria mesmo aquele vestido e acabei por conseguir o número que não havia em lado nenhum e a metade do preço. Assim faz sentido comprar.  Comprar por comprar ou só porque é altura de saldos não vale a pena. Lembrem-se sempre das dicas base! Não gastar demais, estipular um valor até ao qual podem ir, evitar as confusões, não trazer a loja em peso, lembrar-se de que a meio da época existem sempre segundos saldos (se sobreviverem peças de roupa) e há por aí mais boas dicas com toda a certeza! Por isso, mulheres atentem bem nos conselhos. Olhem que eu gosto muito de compras, mas sou muito controlada!

4 comments:

  1. Realmente a época de saldos faz perder cabeças e arruinar carteiras... É necessário ter alguns aspectos em atenção oara que esta altura seja rentável e produtiva!!
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ReplyDelete
  2. Tbm preciso de encontrar algumas peças chave, mas sem exageros!
    Uma beijoca***

    Visita e Segue:
    http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Os saldos são sempre das minhas épocas favoritas do ano! Viva a pechincha :P

    ReplyDelete