June 24, 2016

Details for living room

Depois de mostrar ideias para quase todos os espaços, hoje decidi que iria mostrar pequenos detalhes que podem tornar a casa mais vossa e mais acolhedora. Coisas que marcam a diferença e ao mesmo tempo a simplicidade. 

Para nós, pessoas jovens, querer uma casa bem organizada e diferente é sempre algo presente. Queremos que hajam pormenores que a tornem nossa e ao mesmo tempo que torne aquele determinado espaço mais bonito aos olhos de quem lá puser os seus pés. Para vos ajudar nessa tarefa, pesquisei no pinterest algumas ideias que acho que são boas e que não dariam assim tanto trabalho a pôr em prática, porque como sabem, acho que não é preciso ter imenso trabalho para conseguir chegar ter um bom resultado! 







O que me dizem? Qualquer uma das salas tem um pormenor diferente e que pode tornar aquele espaço mais particular para quem lá mora! Eu gosto dessa ideia! 

2 comments:

  1. todas tão diferentes e adorei todas.. juntava tudo na minha..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  2. Adorei! Bastante inspirador. Nomeadamente esta tendência de uma parede repleta de molduras.
    Beijinho!*

    https://raadiant.blogspot.pt/

    ReplyDelete