June 21, 2016

Descarrilada [Trainwreck] | Movie



No sábado à noite acabei por ver em casa de amigos um filme que já andava para ver há algum tempo. A "Descarrilada", que como o nome indica era uma grande doida. Este é um filme do ano passado, por isso vão bem a tempo de vê-lo ainda. Não é nenhuma velharia e é um filme que dá para se rirem o tempo todo. Se não forem como eu claro, que infelizmente fui atacada por uma soneira e devo ter fechado os olhos uns dois ou três minutos, mas depois despertei (aleluia!)

A história relata-nos a vida da personagem principal, Amy, que olha para os relacionamentos de uma forma, digamos que... como quem troca de roupa todos os dias, com um desapego muito próprio. A forma como ela se relaciona com os homens passa muito pela forma como viu o fim da relação dos pais e de como o seu próprio pai a instruiu (vejam o inicio do filme e vão perceber).

Para se tornar mais engraçado, Amy trabalha numa revista masculina e acaba por ir entrevistar um médico que trabalha com uma equipa de basquetebol  e o que nos leva a outro patamar no filme e onde acontecem situações muito engraçadas. Mas para descobrirem como é que a história acaba, aconselho mesmo a verem o filme. É muito engraçado e é um bom filme para ver entre amigos! 

Afinal de contas, existe por aí muito boa gente com medo de relacionamentos, sejam eles homens ou mulheres. Dá para ambos. Por isso, torna-se um filme super atual e que não nos pesa, faz-nos rir das parvoíces.


Como já vai sendo hábito, vejam o trailer para ficarem a conhecer um pouco do filme. 

2 comments

  1. Não conhecia este filme mas pareceu-me super engraçado.
    Normalmente onde é que vês os filmes?
    Beijinhos

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.