June 27, 2016

Depiladora luz pulsada | (quase) um mês depois


A grande questão após ter usado praticamente durante um mês a depiladora é aquela que todos nós sabemos: funciona? Vês resultados? Já existem zonas onde não tens pêlo? É legitimo perguntarem isso e eu própria perguntar-me isso. Será que foi boa ideia comprar a máquina? Será que vale a pena?

A resposta é positiva. Mesmo após ter passado pouco tempo, ainda nem chega a um mês exacto, posso dizer que correu tudo bem, que não houve momento algum em que me magoasse, queimasse ou algo do género. Nós controlamos a intensidade do 1 ao 5 e se doer ou aquecer muito, basta diminuir a intensidade. Não é preciso um curso para usar esta máquina, ela é confortável, literalmente. Não é só de nome. Faz o pretendido, não é demasiado grande, por isso caso precisem de transportar também acho que podem fazê-lo sem grande problema. Aconselho só a terem cuidados redobrados com a luz, como sabem estas máquinas não trocam nada. É até acabar os disparos e depois compra-se outra. Mas não pensem que acaba rápido, são muitos disparos os que podem dar!

Sobre o que interessa mesmo mesmo mesmo.... Sim, ela funciona! Após um mês já vejo vários resultados. Posso dizer-vos que já testei em várias zonas. A única zona que vou deixar para após o verão porque já a comprei muito em cima da hora, é meia perna (parte de baixo), porque uso máquina que arranca o pelo pela raiz e por isso sei que o processo de mudança iria ser mais trabalhoso. Preciso de passar para o corte e usar a luz pulsada, por isso vamos por partes. O buço, bem, o buço já não tenho pessoas interessadas! Mulheres que me seguem... Dizer adeus ao fazer o buço é uma alegria que vocês de certeza que imaginam! Depois, a diminuição dos pelos nas axilas é qualquer-coisa. Nota-se a olhos vistos. E acreditem, eu não acrescento mais do que a conta. Sempre tive o pelo forte e muito escuro. Ajuda imenso na máquina, mas também dá mais trabalho, por isso dizer adeus aos pelos é uma alegria. Depois todas nós temos zonas onde desejávamos que não aparecesse um pelo, dois pelos, três pelos, mas acontece... E se vos disser que pelo menos comigo, está a resultar? Alegria gente! Muita alegria! 

Por isso como podem ver, ninguém me pagou para inventar. A máquina é boa, resulta mesmo e podem finalmente despedir-se de todos os pelos que não gostam. Alguns mais facilmente do que outros, mas certamente que com o passar do tempo todos se irão embora. Eu não podia mesmo estar mais contente! 

No comments:

Post a Comment