June 06, 2016

Depiladora luz pulsada | primeira semana

No domingo passado foi a primeira vez que usei esta depiladora da Philips. Foi uma prenda da minha mãe para a minha pessoa (e um miminho sabe sempre bem), mas tinha um enorme receio de que não começasse a ver resultados. Mas como vos disse, queria ir contando a experiência mesmo pouco a pouco. A próxima utilização será perto do dia 12, porque é feita de 2 em 2 semanas. Mas como me parece que a coisa vai correr bem, decidi contar-vos. 

Como já comprei a máquina fora de horas, digamos assim, sei que não devo conseguir o que queria, que eram resultados totais até ir de férias. Mas algumas zonas gostava de vê-las praticamente a 100%. Daquelas zonas mais chatas que podiam facilitar a vida. E a verdade é que estou a ver. As zonas que tratei há uma semana foram: buço, axilas, linha do bikini. No buço vejo imensas alterações. Quase que não apareceram pelinhos. O que para mim é óptimo, porque sempre ouvi dizer que por ser pelos mais fininhos custariam mais a desaparecer. Nas axilas noto algumas falhas, mas já sei que vai ser uma luta mais díficil. Na linha do bikini, creio que é a zona onde noto menores diferenças. Mas pelo que já li é perfeitamente normal. É ir trabalhando e esperando. 

Hoje vou testar as minhas pernocas. É outra zona que adorava despachar, mas se não puder ser, que todas as outras possam ficar quase tratadas. Vou por etapas e sem stress! Não vale a pena entrar em stress porque posso não conseguir eliminar todos. 


Agora queria deixar umas informações sobre a máquina para as interessadas:


- A minha máquina é a Lumea Comfort.

- O plano que é indicado na própria caixa da máquina é que nas primeiras cinco utilizações façamos de 2 em 2 semanas o tratamento e depois aumentemos o espaçamento da 9º semana até à 15º semana e assim sucessivamente. 

- A máquina não funcionará em pelos brancos ou muito claros, assim como não funcionará em peles escuras. 



- O tempo de utilização em cada zona depende bastante. Por exemplo, nas axilas e na linha do bikini 1m30sg (eu devo ter feito mais tempo porque não vi isto antes, mas pronto), meia perna 11 minutos e no buço 2m30sg. 


Estas são para mim informações base que podem ajudar a decidir se compram ou não compram. O factor experiência pode variar de pessoa para pessoa, entendem? Eu acho que não me irei arrepender, mas é algo que não posso afirmar para já com todas as letras.

2 comments

  1. Ando super curiosa e queria imenso comprar essa máquina depiladora mas tenho bastante medo que não dê resultado pois eu tenho os pelinhos muito fortes...
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Nunca tinha visto ainda,apesar de ja ter feito numa eticista e começou a dar resultados.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.