June 17, 2016

Cleopatra's Notebook

A Cleópatra deu a cara para todos os leitores. Eu já sabia quem ela era, mas vocês puderam descobrir há bem pouco tempo. Não é novidade para mim o blog ou as mudanças que possam ser necessárias a fazer nele, mas fiquei contente quando a Joana veio ter novamente comigo e me pediu que arranjasse novamente o seu espaço. Torná-lo mais seu, mais moderno e atualizado. O cabeçalho não foi mudado, por isso o importante é vermos o que mudou no aspecto em si e na organização do mesmo. 


O que mudou no blog:
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- Adicionei a barra de navegação,
- Coloquei um bloqueador contra cópias,
- Slide com posts recentes.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram personalizado,
- Adicionei a fotografia +  um excerto do about,
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,
- Widgets das redes sociais e seguidores do blog,
- Centralizei as visualizações,
- Adicionei uma caixa de pesquisa,

Nas mensagens:
- Personalizei a formatação das imagens e das fotografias, 
- Personalizei o "ler mais",
- Adicionei botões de partilha,
- Coloquei um separador simples de publicações.

Extras:
- Logótipo circular + Capa de facebook
- Símbolos para mudar de página no final do blog,

Podem ver o resultado final em:

2 comments

  1. Olá Joaninha. Obrigada por mais um post e mais uma mudança fantástica. Ficou tudo como desejado e não posso parar de elogiar o teu empenho e vontade de agradar e corresponder às expectativas.

    Recomendo os teus serviços e a verdadeira prova disso é que recorri a ti uma segunda vez. ;)

    Bom trabalho e um beijinho

    ReplyDelete
  2. Fiquei super curiosa em ver o resultado final mas quando clico no link do blog da Joana dá erro :/

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.