June 04, 2016

All about nails #27

Chegámos ao mês de junho e apesar de ontem me ter queixado do tempo, parece que acordei com sol. Embora ache que as temperaturas hoje desçam, é melhor não me queixar muito para ver se a coisa pega! Este mês para chamar o verão e o calor apostei numas unhas que provavelmente eu nunca iria fazer tão cedo. Aliás, como a Ana diz: "e tu dizias que nunca ias fazer amarelo neon". Fico tudo dito, não é? 

As unhas deste mês são laranja/avermelhado (apesar de na fotografia não se notar), uma das unhas é amarela neon e as outras duas têm uma mistura de amarelo + laranja + branco. São mesmo daquelas unhas que gritam pelo tempo bom. Vamos lá ver se ele me ouve e nos presenteia! 

E vocês usavam estas cores garridas? Ou são incapazes como eu dizia ser?




7 comments:

  1. eu adorei o resultado é usava sem dúvida.. conheci o teu blog por partilhares este post em vários grupos e vim conhecer.. gostei bastante do teu blog e ganhaste uma seguidora aqui e nas outras redes sociais convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível.. Obrigado e beijinhos

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  2. Não sou incapaz de usar cores garridas, mas acho que só se tiver de férias ahaha Isto porque não são adequadas a certos ambientes profissionais.
    O que eu, pessoalmente, não gosto mesmo é de unhas de cor diferente 😜
    Beijinhos,
    Rita Completo
    Consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ReplyDelete
  3. Acho lindo esse estilo de unha, minha amiga adora, eu não consigo fazer nada quando faço a unha assim hahaha, sempre acabo me arranhando ou arranhando os outros, bjs *-*

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/06/resenha-livro-selecao-kiera-cass.html

    ReplyDelete
  4. Amei!!! Definitivamente usaria!! ��������

    ReplyDelete
  5. Eu pessoalmente adoro , são a mesmas cores que adaptei para este mês, agora é o que apetece e sim é uma forma de chamar o calor. Estão muito bonitas Joana. As unhas para mim e como tecmica Profissional, é um estado de espírito,e tenho fases que gosto simples,para "desenjoar" as cores, como sou super excêntrica, por isso gosto ,beijokas e bom fim de semana :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  6. Adoreii! :D Mesmo a chamar o verão!! Era capaz de usar suuper essas cores, adoro variar e ter um toque sempre diferente :)
    Beijinhoo **

    ReplyDelete