May 09, 2016

Taberna Ó Balcão

Já passou uma semana, mas não podia deixar passar a oportunidade de falar num restaurante que muitos de vós já ouviram falar e outros tantos poderão ouvir pela primeira vez e ficar com vontade de lá passar quando forem a Santarém. O restaurante é a Taberna Ó Balcão e é um daqueles restaurantes em que fica aquela vontade de lá voltar outra vez. Não sei se convosco é assim, mas comigo é. Gosto muito de conhecer novos espaços, mas onde sou bem atendida regresso. A Taberna Ó Balcão provavelmente vai ser mais um desses casos para a lista. 

Este caso só é ligeiramente diferente pelo facto do meu homem conhecer o dono do espaço, a quem desde já agradeço pela simpatia que teve para connosco apesar de não puder estar presente naquela noite. Agradeço igualmente à equipa pela boa recepção! 

Mas, agradecimentos à parte, não posso de modo algum deixar de vos falar neste restaurante. É tipicamente português. E isso agrada-me. O interior todo ele é ao estilo do que era antigamente. E tomem atenção, porque isso também se aplica ao espaço, não é grande, por isso caso queiram ir, marquem logo o vosso espaço, como nós fizemos! Assim garantem um bom jantar.

Quem me foi acompanhando pelo instagram, foi vendo que fui colocando algumas  fotografias do jantar, das sobremesas e por isso já sabem que foram qualquer-coisa-de-muito-bom. A todos os que não viram, passem pelo meu instagram e passem pelo facebook da Taberna, não se arrependem! O facebook é este aqui: https://www.facebook.com/tabernaobalcao/?fref=ts

Agora deixo-vos duas fotografias minhas, após este óptimo jantar à porta do restaurante. Até por fora dá vontade de entrar, não é?


E já sabem... passem por lá! #tabernaóbalcão

1 comment

  1. Fez no sábado 8 dias que fui lá jantar com umas amigas pela primeira vez, também vim com a certeza de que vou voltar mais e mais vezes. Tão bom, tão agradável, tão especial. Amei

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.