May 12, 2016

Sorriso metálico, pela enésima vez, não?

Eu sei que muitas das vezes não vos mostro como é que tudo está a correr. Já não colocava fotografias do estado em que os meus dentes estavam faz mais de um mês, mas não é por falta de vontade, é mais por falta de oportunidade, que é como quem diz... de tempo! Mas lá me deu para tirar umas fotografias ligeiramente parvas, ou demasiado próximas, que acabaram por me dar a oportunidade de vos atualizar neste meu processo. 



A verdade é que está tudo a andar muito bem. Eu já não tenho vergonha do meu sorriso, por consequência tão pouco dos meus dentes. Gosto de sorrir e sobretudo de rir. A vergonha deu lugar a algo bem melhor que é a segurança no sorriso. Dizem que faz falta, não é? E que a sorrir somos mais bonitos também. Esta segunda não sei se é verdade, mas como estamos numa onda positiva, vamos pensar que sim, está bem? Pelo menos mais feliz sou!


O processo vai avançando na medida do possível e dia 20 é a próxima manutenção. É nesta manutenção que vou descobrir se os levantes de mordida fizeram alguma coisa a estes meus ossos teimosos, mas sinceramente já vou com o pensamento de que nada fizeram. Vai ser aí que vou levar com a notícia de que terei de usar uns elásticos quaisquer que ainda não sei bem como são. E em última instância, caso o meu osso seja mais teimoso do que a minha vontade, terei de colocar um espansor para acabar com esta mordida cruzada. Dizem que dói... mas eu não quero pensar nisso. Quero ter o meu sorriso organizadinho, como sempre quis. E vou conseguir. Disso tenho a certeza.

Fotografias por: João Bão

2 comments:

  1. Comi te compreendo... Eu sou assim gosto de sorrir mas tenho vergonha devido a ter os maxilares com certa distância... Meus dentes de cima ficam por se trás dos de baixo.. E ando sempre com a mão à frente..

    ReplyDelete
  2. Sorri sempre! E pensamento positivo ,que vai correr bem .Beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete