May 06, 2016

RM Makeup Artist

Este nome diz-vos alguma coisa? Se não diz, eu recordo-vos! A Rafaela já trabalhou comigo, pois, já renovou o seu blog comigo, também por meio de uma recomendação e desta vez voltou a bater-me à porta para abraçar o seu novo projecto e ajudá-la a ter o que pretendia.

A Rafaela anda a tirar o curso de maquilhadora profissional e para isso queria muito um lógotipo simples, que a identificasse então futura maquilhadora. Algo prático e muito moderno. Por isso, acabei por trabalhar nos pretos e brancos e dar-lhe o que ela tanto queria!

O logótipo é este:



E eu só posso agradecer-lhe por me ter escolhido novamente e por dizer-me claramente que é sempre a mim que irá recorrer para estas coisas porque sabe que tenho paciência e que consigo chegar, pelo menos até agora, ao que ela quer! Obrigado minha querida e um desejo enorme de sucesso!

1 comment:

  1. Não é difícil as pessoas voltarem a recorrer a ti depois dos excelentes trabalhos que fazes e da tua simpatia e apoio pós-trabalho. Podias simplesmente "desligar" após cada um deles mas ficas sempre disponível e isso é fantástico.
    O logo ficou lindo! Parabéns:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete