May 11, 2016

O Cantinho dos Gulosos

O Cantinho dos Gulosos é um blog para todos aqueles que têm um bocadinho de Guloso em si! Este é um daqueles blogs que como tenho dito me calhou em sorte renovar. Pessoas que sabem cozinhar bem, pessoas que fazem da cozinha um espaço super agradável e onde criam coisas brutais. Tenho a sorte, sim, porque é mesmo sorte de trabalhar com elas! 

O blog ganhou uma nova forma, mantendo os tons que já faziam parte do mesmo. Coube-me a mim torná-lo num espaço mais agradável, num espaço melhor. É caso para dizer que se juntou a fome à vontade de comer! O resultado foi algo muito simples, mas igualmente bonito! 

O que mudou no blog:
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- As cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o.
- Barra de navegação com os tópicos falados no blog,

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram personalizados,
- Adicionei a fotografia + as redes sociais + o about.
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,
- Widgets das redes sociais e seguidores do blog,
- Adicionei uma caixa de pesquisa,
- Coloquei uma subscrição de newsletter,
- Adicionei o top cinco de mensagens mais populares. 

Nas mensagens:
- Personalizei a formatação das imagens e das fotografias,
- Personalizei o "ler mais" em html,
- Coloquei um separador simples de publicações.
- Coloquei botões de partilha,
- Coloquei um botão de gosto.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook + favicon

Podem ver o resultado final em

No comments:

Post a Comment