May 13, 2016

Nitty-Gritty

A Ana, psicóloga, chegou até mim por recomendação de outra pessoa que já trabalhou comigo. Chegou e pediu-me que a ajudasse. Precisava de um logótipo simples, que já vinha mais ou menos pensado, para dar inicio a um projecto novo que quem sabe de futuro não poderá dar mais frutos e quem sabe dar lugar a um site! Se isso acontecer, será um bom sinal, a verdade é esta! 

Eu só posso agradecer por me ter escolhido. E só me resta mostrar-vos o resultado do trabalho feito para a Ana! 


É simples, mas foi feito à medida e aos olhos da Ana! Até porque é isso mesmo que faço. Faço e refaço até chegar ao que a pessoa deseja. Mesmo que por vezes essa ideia não passe para cá, porque não o digo muitas vezes ou não o demonstro. Mas a verdade é que isso acontece sempre. 


No comments:

Post a Comment