May 16, 2016

Não me venham dizer que não resulta!

Pois é isso mesmo. Assim muito resumidamente. Não me venham dizer que dicas como estas não dão bons resultados, porque só não dá se nós acabarmos por não cumprir com as coisas e formos espalhando tudo por todo o lado ou simplesmente nos formos esquecendo só porque sim ou só porque naquele tal dia não tínhamos muita paciência. 


Eu acredito piamente que isto safe a vida de muitas pessoas que nunca sabem das coisas. Está ali. Tem de estar ali. Numa caixa, mas ali. E para quem é mesmo uma desgraça pode sempre optar por colocar etiquetas nas caixas.



Já esta imagem é boa em diversos pontos. Primeiro porque a ideia das caixas e cestas dão sempre jeito para pôr qualquer coisa de que possamos precisar no momento de saída de casa e depois um espaço para os sapatos também não me parece má ideia. Então nos dias de chuva, parece-me realmente um salva tapetes e chão.


Das dicas de hoje esta é a minha preferida. Tudo organizado, tudo encaixotado, enfim, tudo muito bem organizadinho, não fosse eu a rainha da organização. Algo fora do sitio complica-me muito com o sistema nervoso. E ter um espaço onde me permita depositar uma série de coisas é mais do que boa ideia! Pelo menos para mim!


Por último, deixo-vos esta dica, que sim, sei que dará trabalho e que infelizmente se forem como eu, não têm lá muito jeito para a coisa dar-se assim de uma forma digna. Comigo provavelmente ficava torto ou mal cortado, mas acho que pode dar muito jeito.

Por aí, alguém usa coisas destas? Digam-me de vossa justiça!



3 comments

  1. Concordo contigo, no que toca à cozinha, eu faço o mesmo ! :D

    ReplyDelete
  2. Querida Joana.
    Como te compreendo. Eu sou conhecida como miss organizadinha ahaha. Adoro ter tudo organizado, quer no trabalho, quer em casa.
    Neste momento estou a ler o livro "Arrume a sua casa, Arrume a sua vida" e estou a gostar imenso. Isto porque resolvi dar uma volta a sério na minha casa. Vamos ver como corre...
    Beijinhos,
    Rita C.
    Consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ReplyDelete
  3. Agora que vou mudar para uma casa minha, vou implementar muita organização :) E estes métodos são os melhores! Para cozinha, armários e WC. :)

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.