May 18, 2016

Maria Daniela

Maria Daniela é nem mais nem menos do que um blog. Um blog muito pessoal, cheio de opiniões e bons textos, na minha opinião. É um blog que não pretende ser o mais conhecido de todos, mas que mais uma vez na minha opinião, só tem a ganhar com isso e é sem dúvida por isso que ele resulta. O que é mais sincero e menos preocupado-com-o-que-os-outros-queiram-ler muitas vezes acaba por resultar. Falo por mim, que às vezes escrevo para aqui à maluca e muitos de vocês gostam é desses textos. 

Este é um desses blogs. E calhou-me a mim mudar-lhe a roupa, e vesti-lo com uma coisinha muito gira e nova. A Maria Daniela deu-me as ideias, passou-me as cores e o que pretendia para o seu cantinho e eu consegui fazer magia em menos de nada. Às vezes demoro muito tempo, outras consigo ser rápida. Tudo depende do nosso tempo, sim, de ambas as partes e dos gostos. É assim mesmo. Em menos de nada o blog estava de pé e o resultado foi algo simples e bonito! 

O que mudou no blog:
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- As cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o.
- Adicionei a barra de navegação.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram personalizados por html,
- Adicionei a fotografia +  o about,
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,
- Widgets das redes sociais e seguidores do blog,
- Adicionei uma caixa de pesquisa,

Nas mensagens:
- Personalizei a formatação das imagens e das fotografias,
- Personalizei o "ler mais",
- Coloquei um separador simples de publicações.
- Coloquei botões de partilha,
- Coloquei um botão de gosto.

Extras:
Assinatura blog + assinatura e-mail 

Podem ver o resultado em:

No comments:

Post a Comment