May 21, 2016

Já não falava da senhora do autocarro há muito tempo...

...e não quero que vocês fiquem com saudades "nossas". Ela está de boa saúde e agora como parece que vieram uns dias de calor, a indumentária mudou, e se mudou! Mudou para pior, já estão a tentar imaginar? Pois é, mantivemos a micro saia, porém, retirámos os collants, porque isto está um calor que não se pode e é precisar arejar as coisas




Francamente continua a fazer-me uma confusão gigante. Acho que este é um daqueles casos em que sim, a senhora até se mantém muito bem, provavelmente, para a idade, só que assim que olhamos para a cara compreendemos logo que é dos 50 para cima, quem sabe 60. Os traços do rosto, até mesmo o formato que a boca ganhou e as rugas, fazem com que se entenda. Os óculos na ponta do nariz, enfim. O conjunto faz com que me faça uma confusão desgraçada. Ou se calhar é só porque as saias são mais curtinhas do que as minhas. Mas está tudo na mesma como a lesma, tirando a atualização em conformidade com a estação em questão. 

E antes que entrem em defesa da senhora, e chamarem a minha pessoa de antiquada, pensem só um pouco primeiro ou pensem se fosse algum familiar vosso. É realmente esquisito. Nada a fazer. A senhora do autocarro é de facto uma rica senhora.


2 comments

  1. Aahahhaha, deste me graça agora, é verdade a senhora do autocarro realmente que não dávas noticias, sendo assim se tirou as collants menos mal, já mudou alguma coisa.Beijokas Joana gostei deste post.:) Bom Fim De semana .
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  2. Opah achei um piadão a este teu post :)
    Realmente não me impressiona muito, como trabalho ao público, numa sapataria mais concretamente, aparece-me muitas vezes cenas tristes dessas xD ou até bem piores.
    Temos uma senhora que se maquilha bem pior que um macaco xD e acha que esta futuramente na moda muaaaaahhhhh :)

    Beijinhos

    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.