May 03, 2016

HOTEL IBIS ÉVORA

Mais uma visita a Évora. Mais uma visita ao Ibis. É mais ou menos assim que as coisas funcionam para nós. Podíamos escolher outro sitio qualquer, mas não faz sentido trocar um sítio onde nos sentimos bem, por outro que pode não corresponder àquilo que queremos para nós. E a verdade é que o Ibis não desilude, não perde qualidade e é sempre atencioso na hora da chegada e da partida. Não há outra forma de dizê-lo. Só posso agradecer mais uma vez a toda a equipa, desde a recepção até à senhora da limpeza, porque a equipa é feita por todos e cada um tem uma função indispensável. Obrigado também a quem faz parte da direcção e faz questão de me acolher sempre da melhor forma. 

Deixo-vos com mais umas fotografias apetitosas dos famosos pequenos almoços!








Babem-se e façam o favor de seguir o meu conselho. Se precisarem ou quiserem ir a Évora, experimentem ficar no Ibis! Tem tudo o que precisam. Estacionamento, pequeno-almoço com um horário super alargado, almoço mesmo que cheguem as 16h como já me aconteceu e bar à noite! Preciso acrescentar mais alguma coisa?


2 comments:

  1. Não costumo ficar em hoteis da cadeia ibis -- sempre achei que eram um bocado maus. Mas este parece-me super bem! Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. É mesmo uma questão de sorte. Há uns anos atrás fiquei no Ibis de Coimbra, adorei, fiquei com essa ideia de que sempre que voltasse a Coimbra iria lá ficar. Voltei 2 anos mais tarde e encontrei um hotel degradado, um serviço medíocre e desleixo na limpeza :/

    everydayanewsomething.blogspot.pt

    ReplyDelete