May 26, 2016

E para hoje...feriado!

Era bom que fosse totalmente assim, só que nunca é. No meu caso então é cada vez mais complicado aproveitar um feriado ou fim-de-semana na totalidade. O trabalho tem sido muito, às vezes acumula-se e por isso eu já não sei o que é acordar tarde. O meu acordar tarde passou a ser acordar às 9h ou 9h e qualquer-coisinha. E já não vou mal. Deite-me à hora que me deitar. Acorde eu cedo do dia anterior, o relógio deixou de ser meu amigo. O meu organismo também curtou relações comigo e é isto que acontece. 

Hoje foi um desses casos. Acordar cedo, dar alguma comidinha à minha barriga que também precisa e arregaçar as mangas para organizar parte da casa e parte dos trabalhos que tenho por aqui. Quando se trabalha muito, raramente se pára. Eu sou um desses casos. Pode ser que isto um dia me passe, mas até lá serei uma eterna pessoa que pouco descansa, ou então tenho uma forma muito particular de descansar. 

Convosco é assim? Valha-me Deus!


Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.