May 16, 2016

É isto que eu tenho a dizer sobre os Looks dos Globos de Ouro 2016!

...É isto mesmo. Estes foram aqueles que me saltaram mais à vista. Contudo, dentro desta seleção que fiz ao passar uma vista de olhos pelas fotografias consigo escolher dois ou três que vestiria e me sentiria bem. Além de que acho que cada vez mais o que é menos se torna mais agradável aos olhos e não me refiro ao ter roupa a menos, porque isso até dá para engasgar. O que quero dizer é que nem sempre os acessórios a mais ou um vestido mais trabalhado se tornam mais bonitos. 


Os meus vestidos preferidos da noite foram o da Inês Castel-Branco, o da Andreia Rodrigues, o da Mariana Monteiro. Contra isto não há rigorosamente mais nada a acrescentar. Sinceramente acho que os meus olhos pendem sempre para o preto, mas desta vez a razão foi mesmo o estilo de dois dos vestidos que mencionei. No caso do vestido da Inês, acho que o vestido é lindo de morrer, mesmo naquele tom.

O vestido da Andreia Rodrigues ganha pela simplicidade, pela renda e por ter bolsos! Eu gosto imenso de ver, porque não é algo comum, ou melhor dizendo, já vai sendo. Eu sempre achei particular piada a vestidos com bolsos. Já o vestido da Mariana Monteiro ganha mesmo pela simplicidade. É isso que me faz gostar dele. O vestido da Inês Castel-Branco é mais ousado, mais vibrante e sobretudo parece ser uma pena autentica, o que ajuda a gradar-me. Esvoaça por tudo o que é lado e dá um ar muito bom. Sim o decote é grande, mas, quem não tenha uma quantidade industrial de mamocas pode usar sem se sentir constrangida (na minha opinião, está bem?).

Os restantes que aqui coloquei, gostei deles. O da Raquel Strada em particular. É logo um dos seguintes, o que me faz não colocar mesmo nos preferidos é a cor. Não sou rapariga de verdes na roupa. Nunca fui. Mas é isso. A parte de trás é qualquer coisa.

Sobre os piores vestidos, bem, acho que existiram ali algumas «grandes-falhas». Entre não gostar da cor ou do vestido em si. Muita gente não se soube valorizar e acabou por ficar «ligeiramente» mal. Mas vou guardar as maldades para mim.

2 comments

  1. Gostei bastante do post! A minha favorita foi a Andreia Rodrigues muito elegante achei!!!! Beijinhos...

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ReplyDelete
  2. Amei o vermelho da Inês mas podia ser em preto usaria sim sem dúvida :) Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.