May 30, 2016

Depiladora luz pulsada | Philips Lumea Comfort

No sábado foi dia de ir agarrar um desconto de fim-de-semana de uma daquelas lojas que todos nós conhecemos. Pois. É essa mesma. Haviam vários descontos em loja, mas eu nem fazia ideia até alguém que me atura todos os dias me dizer que havia uma máquina de luz pulsada a um preço mais convidativo. Eu já ponderava comprar uma máquina destas há algum tempo, porque na única tentativa que fiz num centro de estética para remover pelos a laser não me senti satisfeita, como queria. Mas as dúvidas sobre gastar algum dinheiro numa máquina destas também era muitas, porque a verdade é que nós não sabemos se resulta ou não até testarmos. Pouparemos dinheiro a longo prazo, poupamos, mas e se não resulta? Foi esta a pergunta que me pairou na cabeça, mas decidi investir mesmo e comprar. Li algumas opiniões e algumas imagens bastante positivas até. Depois pensei, bem, conheço a marca Philips há anos, nunca correu mal sempre que comprei algo da marca, portanto, vamos lá. 



E assim foi. A Lumea Comfort veio morar cá para casa e hoje foi o primeiro dia de teste para mim e para a própria da máquina. Agora façam aí uma carrada de fígas para que a coisa corra bem até eu ir de férias, que é aquilo que eu vou fazer. 


A Lumea Comfort é super super fácil de usar. No entanto leiam sempre o manual de instruções e o folheto mais rápido com algumas dicas. Neste tipo de compras acho que é fundamental para não danificarem a máquina, nem se magoarem a vocês mesmas. Esta máquina tem 5 intensidades e eu posso dizer-vos que me aguentei até ao máximo. Comecei pelo 3 e achei que poderia ir subindo e assim o fiz. Foi mesmo sem grandes dores, sem queixas, nada. 

Podem usar a Lumea de duas formas: deslizando na área a tratar, carregando permanentemente no botão ou então podem ir carregando e soltando o botão nas áreas mais pequenas. Eu já tentei das duas e resulta muito bem! Por isso, para já foi uma boa compra. Resta-me apenas esperar para ver os resultados. Mas até lá prometo dar-vos mais umas dicas sobre a máquina e umas opiniões. 

E vocês usam a Lumea? Não gostam de todo de depilação a luz pulsada? 

Podem ler mais informações o site da Philips: 

2 comments

  1. Sempre fiquei curiosa com essas máquinas. Parece-me um bom investimento. Tens de nos dizer se compensa a longo prazo :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ReplyDelete
  2. Estou mortinha para ter uma! Já disse cá em casa, Natal de 2017 (este não vale a pena pq é fim da gravidez e muito de certeza estarei a amamentar) quero um "brinquedo" destes! Será q dá para o homem usar também no corpo, como as costas ou peito? Hehehe
    Beijinhos
    Pat
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.