April 16, 2016

Two night stand | Movie

Este é um filme de 2014, pelo que não posso dizer que é um filme velhote. Só ainda não o tinha visto. É uma comédia e é mesmo engraçado. O filme conta-nos a história de um casal que se conheceu em circunstâncias muito "cómicas" digamos assim. Ela estava desempregada e não fazia nada, já nem saía de casa. A última relação tinha acabado pessimamente e por isso estava sossegada no seu canto. Até que por força da colega de casa decide inscrever-se num daqueles sites de encontros por uma noite e lá vai ela ter com o rapaz que encontra do outro lado do pc.

O que eles de facto não sabiam é que viria por aí um nevão e ficariam fechados por mais do que uma noite. Enrolaram-se, óbvio. E passam-se inúmeras peripécias pelo meio, incluindo assaltar a casa dos vizinhos do rapaz, fumarem coisas esquisitas e ensinarem um ao outro coisas que tanto mulheres como homens nunca dizem ou pedem nas suas relações intimas (estão a ver a comédia não é). Passados dois dias, o nevão termina, e ela volta à vida dela, chateada com ele porque descobre que afinal havia uma senhora na vida dele. Já quase não havia, mas o que é que uma mulher faz se vir um guarda roupa cheio de roupas de mulher? Ou é ele que é travesti ou simplesmente tem mulher. Nesse momento entra tudo em confusão e deixam de se ver, até porque ele não sabe onde ela morava.

Eles acabam por se cruzar novamente, porque ele graças ao assalto faz uma denuncia só para a encontrar e depois já estão a ver o filme não é? Juntos e felizes. E sobretudo muito parvos!

É um óptimo filme para verem durante o fim-de-semana, acreditem!

Fica aqui o trailer:

3 comments:

  1. Deve ser de chorar a rir! Vou ter de ver ...

    ReplyDelete
  2. Desconhecia totalmente este filme, mas vou procurar arranjá-lo para ver.
    Parece-me ser daqueles filmes que eu adoro :D
    Beijinho :*

    ReplyDelete
  3. Já vi esse filme e é realmente uma comédia muito gostosa de se ver! Descontraída e leve, com um romance bacana sem ser açucarado. ;D

    http://www.bugigangolandia.com.br/

    ReplyDelete