April 28, 2016

Turista pé descalço

O blog «Turista Pé Descalço» chegou até mim por recomendação da minha querida Diana (blog aqui). Já trabalhei com a Diana tantas vezes que é muito bom saber que a fiz feliz ao ponto de dizer a outra pessoa para vir ter comigo. Não é a primeira vez que o faz e estou certa de que não será a última. Mas voltando ao «Turista», este é um blog que fala sobre viagens e sobre moda. Duas conjugações muito boas não é? E pelas mãos de homem! Coisa rara por estes meios, mas que pelo menos têm chegado mais até mim. 

As ideias do Hugo foram fáceis de concretizar e o Hugo já sabia qual era a minha linha em termos gerais, por isso foi tudo muito fácil de resolver. O resultado final já está há vista de todos há um tempinho, mas só hoje consegui apresentá-lo. Conheçam-no! 


O que mudou no blog:
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- As cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o.
- Coloquei um bloqueador de cópias,
- Adicionei uma barra de navegação.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram personalizados,
- Adicionei a fotografia + as redes sociais + o about,
- As redes sociais, 
- Adicionei uma caixa de pesquisa.
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,
- Widgets das redes sociais e seguidores do blog
- Transformei a formatação das mensagens mais recentes.

Nas mensagens:
- Personalizei a formatação das imagens e das fotografias,
- Personalizei o "ler mais" em html,
- Coloquei um separador simples de publicações.
- Coloquei botões de partilha.

Na base:
- Botões de páginas com símbolos.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook

Podem ver o resultado final em:

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.