April 22, 2016

Sweet my kitchen

Nos últimos tempos como já conseguiram perceber saiu-me a sorte grande no que toca a blogs de culinária. Não me posso de modo algum queixar. Os blogs que me vêm parar às mãos são de pessoas que têm mesmo jeito para cozinhar. Não é só fazer ali uma coisa rápida. Sabem mesmo onde estão a pôr as suas mãos e isso deixa-me de facto orgulhosa de mim. Escolheram-me a mim para ajudar a embelezar algo que sei que fazem com tanto carinho, porque quem cozinha assim coloca muito amor nos pratos. Não duvido um segundo disso. 

O caso da Marisa, é um desses, muito particulares.  Marisa falou comigo há meses! Metam meses nisso, e passando esse tempo todo veio novamente ter comigo e disse, Joana desculpa não ter respondido, mas vamos lá então renovar o blog! E agora está totalmente diferente e já foi elogiado por mais do que uma pessoa. É óptimo este carinho, não há nada que me deixe mais contente. Ou então há, sim, de facto há, as palavras finais da Marisa... ao dizer-me que se mudar novamente algo no seu espaço tão querido, será comigo. Esqueçam, nada se compara a isso. 

É melhor irmos ver o blog, senão fico muito lamechas!


O que mudou no blog:
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- As cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o.
- Coloquei um bloqueador de cópias,
- Adicionei uma barra de navegação.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram personalizados por html,
- Adicionei a fotografia que reencaminha para o about.
- As redes sociais, 
- Adicionei uma caixa de pesquisa e para seguirem por e-mail,
- Reajustei os logótipos das marcas.
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,
- Widgets das redes sociais e seguidores do blog
- Coloquei um botão de subir para o topo
- Separei cada tema com duas linhas nos tons do cabeçalho.

Nas mensagens:
- Personalizei a formatação das imagens e das fotografias,
- Personalizei o "ler mais",
- Coloquei um separador simples de publicações.
- Coloquei botões de partilha

Na base:
- Botões de páginas com símbolos.
- Instagram em slideshow.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook + favicon

Podem ver o resultado em

1 comment

  1. Eu gostaria desse no meu blog. Só que eu queria cinza onde está laranja. Para que fique mais clean. Cansei do meu rosinha...Qual valor da mudança? bjs

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.