April 12, 2016

MYSTERY BOX

O blog Mystery Box começou muito recentemente. A intenção é falar de tudo um pouco que faz parte do universo da sua autora. A única coisa que faltava a este blog era o design que a autora pretendia. Ao acaso a Patrícia chegou até mim, e quis trabalhar comigo! Nem mais, nem menos. Fomos falando, organizando as coisas, e aí está está caixinha misteriosa que acredito que vos traga muitas novidades e dicas para lerem diariamente. 

Como já sabem eu adoro o branco e o preto, por isso adoro as cores que foram escolhidas para trabalharmos. Vai de acordo com o tema, encaixa tudo na perfeição e no registo de simplicidade que tanto me diz. Resta-me apresentarmos o resultado e o blog! 
O que mudou no blog:
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- As cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o.
- Adicionei uma barra de navegação.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram personalizados,
- Adicionei a fotografia com o email,
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,
- Widgets das redes sociais e seguidores do blog
- Coloquei um botão de subir para o topo

Nas mensagens:
- Personalizei a formatação das imagens e das fotografias,
- Personalizei o "ler mais",
- Coloquei um separador simples de publicações.
- Coloquei botões de partilha.

Na base:
- Botões de páginas com símbolos.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook + favicon

Podem ver o resultado final em

1 comment

  1. Como o layout ficou lindo, simples mas muito imponente, adorei ♡

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.