April 05, 2016

Make-up Brush Cleaner | Primark

Recentemente consegui por obra divina ir à Primark. Acabei por sair de lá com poucas compras, apesar de todas nós acharmos que quem lá entra sai de lá carregada de sacos. Se calhar sou eu que sou esquisita e nunca passo de um saco. 

Como já perceberam consegui comprar o Cleaner de pincéis da Primark. Sempre que lá entrei procurei por ele, mas só desta vez consegui encontrá-lo e experimentei-o na mesma noite em que o comprei em dois pincéis. Para secarem durante a noite e pela manhã ainda os deixei a apanhar algum ar perto de uma janela para garantir que secavam mesmo bem. Não os queria estragar de modo algum. 

Confesso-vos que não uso pincéis caros, são os suficientes para o uso que lhes dou e para o que me maquilho. Não sou de maquilhagens carregadas, mas maquilho-me todos os dias e talvez por isso suje muito os pínceis. (Sim eles estavam mesmo a precisar de uma limpeza!)

A forma de aplicação é fácil: colocam no pincel o liquido e como vem numa embalagem com spray não deitam demasiado, colocam à medida que querem e depois vão limpando com um papel. É como se fizessem umas festinhas e ele vai largando toda a sujidade no papel.

O resultado depois de aplicar e limpar no papel é muito bom! Os meus pincéis estavam mesmo mal e a verdade é que ficaram prontos para mais uma temporada. Não estraguei nada, não perdi nenhuma partezinha do pincel, por isso é produto que irei comprar novamente quando este terminar. Acreditem que fiz questão de dizer que não são pinceis caros, porque podem ter tido alguma má experiência e até pode ter sido apenas azar. Os meus ficaram de boa saúde! 

O custo é de 2,50€ por 125ml de produto. 

O que me dizem? Já experimentaram? Contem-me! 


12 comments

  1. Eu experimentei e confesso que não fiquei satisfeita! Não gostei do cheiro e achei que não limpava muito bem e para conseguir uma limpeza boa tinha que esfregar muito e acaba por perder algumas cerdas do pincel! Mas posso ter tido azar simplesmente.

    Beijinhos, MARGARITA

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando fiz o post, escrevi logo a parte de algumas más experiências porque esta história de limpar os pínceis há muita gente com azar, é verdade.

      Eu não tive perda de cerdas, e como disse os pínceis não são nada de outro mundo! Se entretanto começar a perder eu digo por aqui também! Até agora tudo ok!

      Quanto ao cheiro é mais gosto pessoal talvez, não sei! Foi a primeira vez que comprei um Cleaner também! Beijocas

      Delete
  2. Olá Joana.

    Eu também comprei e não gostei nada. Achei que foram 2,50€ mal gastos, já que um simples sabão faz um melhor trabalho (e é mais barato). Já experimentaste a minha técnica? https://www.youtube.com/watch?v=Leb9pjdDJA0&feature=youtu.be

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha Joana ainda nunca tinha pegado nisto a sério, e tinha receio do que colocar nos pínceis. Adoro maquilhagem, mas não tinha muitos cuidados com os meus pínceis. Sei que é um erro, mas o medo de estragar era muito!

      Com o uso do sabão não secam? Nem perdem cerdas?
      Beijinhos

      Delete
  3. Voce acredita que nunca usei nenhum tipo de limpador de pinceis? Normalmente limpo com água mesmo...
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Oi, Joana.
    Costumo limpar meus pincéis com shampoo de bebê, receitinha que li em alguns blogs e gostei quando a coloquei em prática. Nunca usei esse produto, mas vou ver se o encontro aqui no Brasil.
    Quanto à forma de secar os pincéis, li algumas dicas que segurem não expor ao vento e nem a secadores, porque podem danificar o pincel, sobretudo se eles forem de cerdas naturais. Quando limpo os meus, os deixo secar durante toda a noite, sem expô-los ao ar de outra natureza.

    Gostei do seu post.
    Grande abraço.

    ReplyDelete
  5. Nunca experimentei nenhum inclusive , para limpar os meus,e acho que estou como tu e estou a precisar de fazer uma limpeza desse género. Quero comprar e provar,para ver dá o mesmo resultado depois digo -te. Beijokas e Obrigado pela dica.
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  6. Nunca experimentei o da Primark mas depois desta review sou capaz de o experimentar! Também não tenho pincéis caros mas para mim o importante é que não se estraguem!! Tenho usado um que comprei na Sephora e gosto muiiito
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Fico passada com os preços dos produtos de beleza por essas bandas o oceano! Aqui não conseguimos comprar um produto do mesmo tipo por menos de R$ 30,00. Chocada!!!!

    ReplyDelete
  8. Eu costumo utilizar champô de bebe na limpeza dos meus pincéis mas quero ver se numa próxima ida à Primark encontro por lá este produto para experimentar!

    Beijinhos, Hellen
    Instantes Improváveis no Facebook

    Instantes Improváveis Blog

    ReplyDelete
  9. tb o comprei e uso e fiquei admirada com os resultados, limpa muito bem.
    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Sempre tive curiosidade sobre este produto mas como não tenho uma primark perto de mim nunca o pude testar.

    All We Need Is...

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.