April 03, 2016

Inside Out | Movie

Na semana passada vi o Inside Out. Já estava curiosa com o filme desde que ele tinha saído. Queria saber o que transmitia porque afinal de contas foi um dos melhores filmes que saíram recentemente, senão o melhor e que trazia consigo uma mensagem gigante para tudo o que é criançada e até mesmo para nós adultos. 

A verdade é que traz mesmo. A mensagem que o filme nos transmite para além de engraçada, não é propriamente leve, pelo menos é o que eu acho. A ideia passa muito por ver os "bichinhos" que temos lá dentro, que há dias em que temos mais alegria e alegria e alegria, mas depois existem os outros que é a tristeza ou a raiva que domina. Essa passagem por o que nos vai comandando é muito interessante e nem todos os nossos dias são iguais, a verdade é essa.
Por muito que «a alegria» quisesse fazer bons os dias da personagem, nem sempre era possível. «A tristeza» conseguia intrometer-se sempre, mas também foi a tristeza que conseguiu salvar a pequenina. Aliás, a tristeza faz com que a alegria apareça a verdade é esta. 

No fim de contas, isso também nos acontece diariamente. Se não estivermos tristes, não voltamos a ficar felizes. E ninguém vive numa felicidade plena e eterna. São precisos esses momentos maus para voltarmos aos bons momentos. Aos que nos fazem felizes. 

Eu acho que o filme é muito bom, mas só podem dizer o que acham depois de o verem. E vale a pena perderem o vosso tempo a vê-lo. Sem dúvida alguma! É um filme meio tristonho a uma dada altura, mas a mensagem é óptima! 


Fiquem com o trailer e depois digam-me o que acharam!

8 comments

  1. Também vi esse filme e adorei!!!
    Acredito que realmente depende de nós ver o "outro lado" das situações menos boas ou positivas que nos aparece.
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Ainda não vi o o filme!

    Tenho de o ver rapidamente!

    Kiss
    Andreia C
    http://nerdychillout.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Oinn Tão fofo, gostei de ver o Trailer , acho que o quero ver com a minha Filhota.Beijokas e Obrigado pela Sugestão. Muah muah.
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  4. Vi o filmes esta Sexta-feira e também estava em stand-by para eu o ver desde que saiu! Tinha muita curiosidade sobre o mesmo e as expectativas estavam elevadas e NÃO decepcionou NADA!!!

    http://confessionsinpink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Ainda não vi este mas quero muito, acho que vou gostar! =)
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Facebook @ The Girl In Jeans
    Arts&Crafts @ Três Azul

    ReplyDelete
  6. Também já vi esse filme e falei dele no meu blog aqui http://myboulevardblog.blogspot.pt/2016/03/inside-out.html

    Beijinhos

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.