April 26, 2016

Black in the castle

Quem me tem acompanhado pelo instagram do blog, conseguiu perceber que estive a aproveitar este fim-de-semana grande. Sendo muito sincera, estava a fazer-me falta. O único sentimento que restou foi um desejo enorme de voltar para trás e fazê-lo durar mais um bom par de dias. Desta vez, não estive só em Évora, estive também em Montemor-O-Novo, porque não tinha vagas no hotel onde fico sempre em Évora. Por isso, para não perder um dia de descanso, fiquei perto de Évora e segui viagem no domingo para lá. 

Como andei a prometer e a prometer, mas acabei por nunca vos mostrar nada, os próximos posts, vão mostrar locais onde se come bem tanto em Montemor, como em Évora. Mas, enquanto os vou preparando com muito cuidado, quero mostrar-vos as primeiras fotografias que tirei em Montemor, no Castelo. Completamente em ruínas e com um tamanho gigante. 




Posso dizer-vos que foi um dos Castelos que mais gostei de visitar pelo estado das ruínas e porque o espaço era mesmo enorme. Dava para andar à vontade, ver partes individuais das ruínas, porque cada zona está bastante distante da outra. Apanhou-se um sol imenso, o que fez com que valesse ainda mais a pena a visita!  


Nem todas as fotografias mostram o Castelo, mas conseguem ver a paisagem em várias fotografias. As fotografias com as flores foram das melhores fotografias que já tirei. 


3 comments:

  1. Concordo contigo, é um dos castelos mais bonitos que temos, sem dúvida! Eu própria já estive lá a tirar umas fotos. É lindíssimo ❤

    ReplyDelete
  2. Adoro lugares meio em ruinas, desbravar
    É minha primeira visita aqui, e tô meio perdida rsrs mas Évora fica onde? rsr
    Tudo muito lindo aí, adorei as fotos>

    Blog Avontade | Facebook do Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Évora é em Portugal, no Alentejo!
      Beijinhos

      Delete