April 07, 2016

Bathroom ideias!

Sim, hoje o tema é mesmo a santa da casa-de-banho! Falando por mim, sou do mais esquisito que há. Não gosto de bater à porta das capelinhas todas, não me sinto à vontade em todas ou melhor dizendo, em quase nenhumas! Por isso, numa casa um dos factores mais importantes para mim é olhar para a casa-de-banho e sentir-me bem! Quando digo bem é mesmo bem. Não para passar lá horas como muita gente gosta (já o fiz quando era pequenina). Mas porque se não gostar, olhem, não dá, não dá, não dá! 

Por isso, vejam lá se concordam comigo e se estas WC's não são do melhor que há!

Não são bonitas e branquinhas e simples e tudo e tudo e tudo? São são. Estas para mim são casas de banho que qualquer casa podia e deveria ter. Pela simplicidade, pela forma ampla como conseguimos ter tudo, porque mais uma vez a casa-de-banho não está cheia de coisas e pormenores como as casas-de-banho de há uns bons anitos atrás que tinha o tapete disto e o tapete daquilo, mais o cortinado com folhinhos e o sitio para o papel higiénico também tinha folhinhos, e por aí fora. 

Para mim estas casas de banho são de sonho. São grandes, são simples. E de certeza que eu poderia lá entrar à vontade! O facto de terem poliban é um factor que me faz muitas dúvidas. Só tomo duche, mas mesmo assim poderiam ter uma banheira, em vez de um poliban, só porque sim não é? Pode apetecer um dia destes, quando tiver tempo uma banhoca de imersão. 

O que me dizem destas? Até a ideia do papel higiénico é boa! Vamos prosseguir...



E prosseguimos com pormenores que podem ser úteis ou fazer a diferença numa casa de banho.

1. A primeira fotografia do lado esquerdo, mostra um armário dentro da parede que nos pode dar imensa arrumação e se o fecharmos já está tudo arrumado e nada está cheio. Por isso, a casa de banho torna-se super leve e nunca ficará desarrumada! 

2. A fotografia da direita, as letras marcam pela diferença. São um pormenor muito giro e fácil de conseguir. As letras vendem-se em tantos sítios, até pode tornar-se num trabalho manual divertido para fazer a dois e tornar a casa de ambos diferente! 

3. A ideia de ter os produtos pendurados dá efetivamente jeito! Nem todos os produtos dão, mas... os que dão é uma ideia óptima não é? Funciona lindamente na minha opinião.


E já está! Por hoje são estas as dicas para a casa! 

8 comments

  1. Gosto particularmente da segunda foto! Tenho andado em remodelações em casa e estou satisfeita com o resultado da minha!
    Tenho o post no blog com a Sala, passa por lá para ver...bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei tanto as ideias! Sou apaixonada por decor :3


    A RUIVA BLOG
    INSTAGRAM
    FACEBOOK

    ReplyDelete
  3. Mas agora a "moda" são polibans. Em minha casa, de 5, só a minha tem banheira de hidromassagem. E nem é a wc mais gira da casa... A dos meus pais é toda em vidro e vê se a paisagem :D, muito futurista kkk

    ReplyDelete
  4. Também eu gosto de decorações simples e, casas de banho que não estão apetrechadas de coisas ridiculas que no final dá mesmo é uma aspecto de total confusão :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Eu sou completamente apaixonada por decoração!
    Segui o teu blog...se poderes passa pelo meu blog e se gostares segue :)
    Bjs

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adorei, são ideias tão criativas :)

    ReplyDelete
  7. adorei suas ideias, tudo muito chic, sou a loca das decoração hahaha, gostei muito de conhecer seu blog ;D

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/04/inspire-se-cabelos-coloridos.html

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.