April 11, 2016

All about nails #25

Desta vez a publicação sobre a minha escolha de cores e desenhos nas unhas aparece com uns dias de atraso. O tempo que tive foi quase nulo, o fim-de-semana não deu para descansar. Deu para tudo, menos para isso. Muitos afazeres, muitas coisas novas e outras nem tanto. Mas não é assim com tantos dias de atraso, foi só na sexta-feira que troquei a cor às minhas unhas. E sim, desta vez arrisquei um pouco, escolhi a cor azul. Um azul esverdeado. Para dar assim as boas vidas à primavera, se é que me entendem. E também para tentar dar umas cores mais vivas ao meu dia-a-dia. 

Pelo que sei, é uma das cores menos usadas ou escolhidas. Não são muitas mulheres a usar os tons azulados. O que é perfeitamente normal e onde eu mesma me encaixo. Já quando pintava as unhas em casa escolhia sempre os vermelhos, rosas, castanhos, etc. Por isso, percebo-vos! De vez em quando lá se me dá estas coisas e arrisco. O que me dizem? Não fica nada mal, pois não?




9 comments:

  1. Vou fazer as minhas este sabado, mas não sei o que fazer... Estou sem imaginação...

    Beijos
    Andreia C
    nerdychillout.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Não sou fã deste formato de unha, mas gosto imenso da cor! =) beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Que cor mais maravilhosa! Estou encantada!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Uii adoro as unhas, essas cores são perfeitas para a Primavera!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Adorei as cores escolhidas e os desenhos ;)
    Eu ando a fazer um tratamento às minhas unhas :/
    Estou ansiosa por voltar a pintá-las!! Dão logo um animo ao meu dia :D
    Beijinho

    ReplyDelete
  6. Uau adorei as unhas! Sempre usei muito azuis nas unhas por acaso ahah
    Já à algum tempo que quero ter esse formato de unhas mas ainda não as consegui deixar crescer o suficiente para tal.
    Fizeste gelinho ou gel?
    Beijinhos

    http://myboulevardblog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Joana adorei! São lindas e fica -te super bem nas mãos. Acho que foi uma escolha super acertada! Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  8. Ai que manicure amorosa *-*

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ReplyDelete