March 04, 2016

Spy | Movie

O filme Spy é um filme super engraçado. Um filme que nos faz rir imenso, porque não é o típico filme de espias. Apesar de ter aqueles efeitos especiais e aquelas coisas que ninguém consegue fazer, obviamente... tem uma parte divertida envolvida nesses tais efeitos e é aí mesmo que reside toda a piada da coisa. 

Estes espiões precisam sempre de ter alguém no seu ouvido a dar as dicas do que está à volta, e a personagem da gordinha, chamemos-lhe assim, acaba por ser a personagem principal, porque na verdade ela pode tornar-se uma espia e sair da cadeira, só que isso nunca tinha acontecido até à data. Ela tinha permanecido dentro do ouvido do seu parceiro e ia-se contentando com isso. Até que isso mudou e ela achou que o seu parceiro tinha morrido numa das operações (parceiro esse de quem ela morria de amores) e eis que a rapariga decidiu voluntariar-se para acabar com um dos que se diziam ser um dos piores casos.
Não é que a ideia foi boa? Ela lá foi. E lá conseguiu. Se não fosse ela não teriam conseguido chegar onde queriam. Mas não é um filme chato, acontecem milhentas peripécias pelo meio e é isso que dá a piada, porque ela continua a ser a nerd e a gordinha, só que com mais atenção aos pormenores e a fazer tudo à sua maneira. 

4 comments:

  1. já vi e é muito engraçado mesmo :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. ja pus na minha lista para poder ver mais tarde

    ReplyDelete
  3. Quero muito ver este filme. Adoro os actores. Acho que vai ser este fim de semana mesmo! =)
    The Girl In Jeans | Blog
    The Girl In Jeans | Facebook
    Nova Página Três Azul | Facebook

    ReplyDelete
  4. ADOREI este filme! Ri-me muito muito!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete