March 19, 2016

Really Undecided

Hoje é dia de blog diferente! É dia de blog de «menino». Quase que digo isto a brincar, mas o assunto é sério. A blogosfera é sempre invadida por muitas mulheres e os blogs que por mim já passaram, 90% ou mais serão de mulheres, por isso, o facto do Diogo ter entrado em contacto comigo foi de facto uma alegria. Eu gosto de fazer coisas diferentes, e alargar horizontes por isso cá está ele. O Really Undecided, com temáticas super diferentes das que estou habituada a trabalhar e tons muito distintos também. 

Desafio aceite e desafio bem conseguido. O Diogo ficou muito contente com o resultado! Agora digam-me vocês de vossa justiça e depois visitem-no, claro! 



O que mudou no blog?
- Mudanças em html e css,
- Cores do blog em concordância com o cabeçalho,
- Barra de navegação dropdown abaixo do cabeçalho com os assuntos indicados,
- Bloqueador contra cópias de imagens e textos.

Na barra lateral (sidebar): 
- Títulos da sidebar personalizados,
- Caixa de pesquisa,
- Fotografia + contacto de e-mail + icones das redes sociais,
- Widgets das redes sociais [seguidores/facebook/instagram].
- Botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens:
- Personalizei a formatação das imagens e das fotografias,
- Personalizei o "ler mais",
- Separador de mensagens.

Extras:
Logótipo circular + capa de facebook nova.

Podem ver o resultado final em

4 comments:

  1. Gostei muito do resultado! Ficou muito bem, mesmo. Beijinho grande.

    ReplyDelete
  2. E adorei! Estás sem dúvida de parabéns.
    Entrei em contacto contigo porque o teu talento é excecional.

    ReplyDelete