March 23, 2016

Queridos, mudei de óculos!

O post de hoje já devia ter sido feito faz assim uma semana ou mais, mas só tive tempo agora e infelizmente ainda não vou conseguir mostrar as fotografias com os meus novos óculos. Pode ser que ainda as tire em breve! Para já quero falar-vos do sitio que escolhi para mudar as armações e as lentes.


Há cerca de dois anos atrás, fui fazer a minha revisão aos olhinhos e escolhi a Optindústria, Indústria dos Óculos, aqui no Barreiro, primeiro ser por um espaço novo e depois por ter preços muito convidativos. Na altura paguei 79 euros pelo meu par de óculos monofocais. Uma armação de massa toda catita e que era oferecida na compra das lentes. Sou sincera, mesmo que não fosse, o preço iria continuar a ser muito convidativo e o atendimento em loja foi realmente bom e rápido! Os óculos, pelo menos um par de lentes monofocais poderá ficar feito em 30 minutos, o que na realidade para quem tem falta de visão é mais do que um bombom. 

Os dois anos passaram e eu fui bater-lhes à porta novamente. Queria passar a usar óculos de sol graduados, mas com uma distância de dois anos, teria de voltar a fazer o exame para perceber se estava tudo bem ou se o meu grau de miopia tinha de facto aumentado. Aumentou num dos olhos. O meu olho preguiçoso (algo que muitos de nós também temos). Ainda não atingi as duas dioptrias, mas um míope não fica nunca satisfeito, só que não podemos dar mais graduação senão ficamos com os olhos ainda mais preguiçosos. Para além do exame, falei na minha alergia, não sei bem de onde veio, mas os olhos sempre com comichão, inflamados, lá me fizeram perguntar. Estou a fazer umas gotas diariamente e estou bem melhor.


Estando o exame feito, faltava tratar das armações. Não, não faltava! Tinha deixado duas armações escolhidas caso fosse necessário, e foi mesmo. O que eu não sabia é que havia uma promoção e então pude escolher mais um par de armações, pois seriam oferta! Sim, isso mesmo, três óculos pelo preço de dois. E quem usa óculos vai entender-me... dá sempre jeito ir mudando, e confesso que fiquei de olho noutros de sol... adorava lá ir buscá-los! São lindos, lindos, lindos! Mas falando ainda para vocês, falta o mais importante... os preços, não é? Posso dizer-vos que pouco passou dos 150 euros. Estão a perceber agora? Bom atendimento, muitas armações à escolha e preços que pelo menos a mim me dão imenso jeito. 

Se não sabem onde fica, visitem o facebook e a nova página web. Certamente que irei lá quando voltar a precisar de mudar de óculos e recomendo o espaço a todos. 



Como já sabem, sempre que me sinto bem, mesmo que não tenha uma parceria com o espaço, irei sempre dá-lo a conhecer, até porque pode ser bom para quem precise de mudar de óculos! Eu fiquei com dois pares de lentes monofocais e uns óculos de sol! 

Qualquer dúvida, se puder ajudar, é só dizerem! 

1 comment:

  1. Olha este post veio a calhar ! Parece que até foi a propósito na verdade (ahhahah). Estou nas mesmas condições e devo de ir sem falta ao Oculista! Já sou uso óculos desde os meus 21 anos, e sei bem o que é ,esta Dose Míope! Ainda assim ando preguiçosa e devo fazer regularmente ano após ano a revisão e não fiz. Ou seja á 4 anos que ando nesta preguiça aguda (Burrice minha só isso). Não por falta de Money mas por sei lá o quê?! Tipo Vou hoje ,vou amanhã e assim se passa o tempo! Já me tinham falado deste Oculista e dos preços também. Obrigado Joana pela confirmação,em breve irei fazer uma visita e sem preguiça. :D Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete