March 22, 2016

Pai há só um! [Movie]

Ontem foi dia de ir ver mais um filme, apesar da carrada de sono que provavelmente iria ter (e tive). O filme que escolhemos foi uma comédia, uma história entre o pai e o padrasto. Mais propriamente um pai muito cool, mas ausente e um padrasto que tudo o que queria era ser pai de verdade e tomar conta dos pequenitos.

Como devem calcular assim que o pai biológico apareceu. o filme ganhou logo outra piada. A personagem desempenhada pelo padrasto é qualquer coisa. Estão a ver aquele tipo pai de família que vai a tudo o que é suposto, arranja o lanche de manhã, não se esquece de nada, tem uma big carrinha para levar a criançada toda e por aí fora? É ele. Já o pai, é um rufia que conhece meio mundo e tudo o que é pessoa famosa. Por isso, instalou-se a competição.
Ser pai é dar o exemplo, e o pai biológico não fazia a mínima do que isso era até praticamente ao final do filme, mas ainda o descobriu a tempo! Depois de lutas e porrada e muitas peripécias de morrer a rir, eles acabam por se entender e de uma forma muito engraçada. 

Se estiverem naqueles dias em que se querem rir um bocadinho, vejam o filme. Vai valer a pena! E provavelmente muitos pais e mães deviam vê-lo, sejam eles pais biológicos ou estão a fazer o lugar de pai ou mãe. 


Deixo-vos, como habitualmente faço, o trailer oficial:

3 comments

  1. Já estou em pulgas... tenho mesmo de ver. A tua descrição já me deixou curiosa! Obrigada pela partilha. Bj

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Eu já vi o filme e é muito engraçado!
    Para ser sincera gostei muito :)
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ReplyDelete
  3. Parece-me muito fixe o filme! Tenho de ir ver :)
    Beijinhos

    http://myboulevardblog.blogspot.com/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.