March 01, 2016

Não houve dia trinta, mas há amor


O mês de fevereiro deu o ar da sua graça dando mais um dia a si mesmo, mas entretanto esqueceu-se de dar um dia trinta. Não faz mal fevereiro, estás perdoado. Porque apesar de não existir o dia trinta no calendário, há sempre um dia trinta para nós. O amor quando é amor, não tira folgas, percebes? É por isso que faz de conta que existe. Rouba-se o dia 1 ao mês seguinte e pensa-se que se conseguiu chegar mais longe. Mais um mês será sempre mais uma conquista. Pequena para o que se quer, mas uma conquista. Os dias trinta de cada mês podem ir passando, que irei sempre encará-los como algo de bom que continua a acontecer-nos. 

É por essas e por outras que tenho de lhe agradecer por tornar os meus dias melhores. Por os momentos bons irem sendo mais em vez de menos. Por me dar coragem e acreditar mais em mim do que eu própria acredito. Acima de tudo, por me fazer sentir que cada vez mais é algo com pés, cabeça, tronco e membros. Um por um. 

Obrigado por mais um. 
[amo-te]

4 comments

  1. aww que bonito :)
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Pois é, parece que o dia 30 não veio, mas isso não fez (nem fará) com que o amor se dissipe. Basta querermos que haverá sempre um dia 30, haverá sempre o dia do nosso amor, que na verdade não é um dia, mas sim todos os dias.
    Estamos de acordo (uaaauuu....brincadeirinha) que as coisas boas são superiores às más. Mas se as boas nos dão imensa alegria, as más dão-nos ensinamentos para que venham muitas boas.
    É certo que por vezes tenho que te dar um empurrãozinho para teres mais confiança e ti mesma, mas isso também é amor.

    AMO-TE <3

    J.

    ReplyDelete
  3. Mesmo bonito:) Só vindo de ti Joana:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.