March 05, 2016

Matt all day!


Hoje no estaminé vou deixar uma dica 3 em 1. Sei que é difícil, por vezes, descobrir a tal base ou o tal fixador de maquilhagem que dure pelo menos 12h. Refiro as 12 horas porque pelo menos será as horas de trabalho + as horas em que vamos jantar ou sair a algum lado. Não ter sempre tempo para um retoque é algo que já nos aconteceu a todas e a solução é encontrar produtos que durem e durem e voltem a durar e se possível que não sejam demasiado caros. Nem todos os bolsos podem, por isso esta é uma solução eficaz. 

Estes três meninos são produtos que duram o dia todo! Mesmo que trabalhem num local fechado, sem grandes janelas, eles duram mesmo. Podem acreditar. Para mim o objectivo sempre foi encontrar os produtos que me permitissem andar todo o dia sem brilhos. Sei que a tarefa não é nada fácil, mas ao que parece estas duas lojas (que encontram facilmente na wells) são boas e não são abusadoras para as nossas carteiras.

Eu já tinha comprado a base em mousse 12 horas da Catrice e na semana passada comprei mais uma embalagem, porque não queriam deixar a minha terminar sem ter outra. Percebi que saem como pãezinhos quentes e podia correr o risco de ter de comprar outra sem saber se daria os mesmos resultados. Lá encontrei. Era a penúltima. Estão a ver a saída da coisa não é? Depois também precisava de um pó compacto. O meu caiu e para além de ter caído estava a terminar, por isso conseguir unir os grãos era mentira. O meu anti-olheiras também está a meio, por isso, fiz assim umas comprinhas boas e resultam na perfeição. 

O coverstick, cobre mesmo bem e como eu já referi há algum tempo, tenho num dos olhos uma olheira mais teimosa e ele consegue cobrir bem. Quanto ao pó compacto, optei por comprar antes este que é um pó translucido (e não, não fico branca, ou mais branca do que já sou, por isso não tenham receio de comprar um produto destes). 

Sinceramente, a junção dos três é qualquer coisa de bom. Se precisarem de comprar produtos que durem o dia todo experimentem estes. Já usei dois ou três dias os produtos e chego a casa ao final do dia com a pele sem brilhos. Sem um único brilho! É óptimo e um descanso, acreditem. Acho que é o que todas queremos. Não andar a correr para a casa de banho a retocar e retocar. 

Faltam os preços. Ora pois bem, paguei cerca de 12 euros por tudo. Não está nada mau e já sabem que gosto de poupar. 

13 comments:

  1. Já usei essa base e é óptima para a minha pele oleosa :))

    ReplyDelete
  2. também uso e gosto muito! às vezes menos é mais!

    ReplyDelete
  3. Eu tenho algumas coisas da essence e da catrice, mas mais batons e lip liners. Desde que comprei uma paleta pequena da catrice comecei a olhar de lado para os produtos de rosto e olhos. Já olhei tantas vezes para essa base, mas desisto sempre com medo...

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas tiveste uma má experiência?
      Eu nunca comprei paletas destas marcas. Sou um pouco redutora nas cores, mas agora têm uns nudes muito bons ao que me parece. Se funcionam ou duram não sei. Tenho usado da sephora ou da kiko nos últimos meses (largos meses) mas de rosto só uso destas marcas. Tenho uma base liquida da kiko, mas ao final do dia ficava com alguns brilhos e era o dobro do valor, por isso tentei esta e ainda não me dei mal! :)

      Beijinhos

      Delete
  4. Os preços são sem duvida, muito chamativos!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  5. Gostei de conhecer os produtos:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Estou bastante curiosa com ese pó matificante da Essence, já ouvi falar bastante dele, mas ainda não cheguei a comprar.
    Boas compras as tuas :)

    Beijinhos

    http://omeubatomvermelhoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. eu gosto muito da base em mousse, é fácil de aplicar e fica um efeito fantástico.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Já ouvi falar bastante dessa base e do coverstick e estou mesmo tentada em ir procura-los e experimentar :D
    boas dicas!!
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eles são bons mesmo Jéssica, sem dúvida! Beijocas

      Delete
  9. Eu tenho o pó translucido da Catrice, que está quase no fim, e agora começou a ficar com um tom mais rosado... Está na hora de colocar no lixo, por isso vou investir nesse a ver se gosto :)
    Até agora o melhor pó matificante translucido que tive foi o pó solto da Catrice, mas infelizmente nunca mais achei :/
    Esse corrector acumula nas linhas de expressão das olheiras ?? É que eu tenho imensos problemas com isso :(

    Kisses

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nunca usei o da Catrice, porque também acho que nunca o encontrei sinceramente! As coisas destas marcas voam.
      Eu tenho dois e pelo menos a mim não me fazem isso, mas pode depender das peles. Tenho também um redondinho, que é o camuflage. Ele também é suposto cobrir bastante, já falei nele num post diferente querida. E não tenho razões de queixa! Tenta colocar menos quantidade ou espalhar de outra forma diria! Eu ao final do dia estou "normal"

      Beijinhos

      Delete
  10. O post veio mesmo em boa hora pois preciso de comprar um corretor e um pó :) Talvez experimente essses

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete